Global Affiliate

Agile Alliance Brazil

A Agile Alliance Brazil, ou simplesmente AAB,

é uma associação sem fins lucrativos criada com o objetivo de desenvolver a comunidade através da perpetuação da conferência Agile Brazil e da disseminação da cultura ágil.

Nessa seção, apresentamos um pouco da História por trás da criação da Agile Alliance Brazil. No link História, contamos todos os fatos mais relevantes que levaram a decisão de criar esta associação.

No link Estatuto e Documentação, é possível acessar a Ata de Constituição da AAB e o Estatuto da AAB. No link Conselho de Administração consta a relação dos atuais membros do Conselho de Administração (Board) da Agile Alliance Brazil. No link Conselho Fiscal é possível conferir a lista dos integrantes do conselho fiscal. E no link Staff existe a lista da(s) pessoa(s) que, hoje, compõem a relação de colaboradores da associação.

Desejamos uma boa leitura e ficamos à disposição para quaisquer dúvidas e/ou sugestões.

Estatuto da Agile Alliance Brazil

Missão

Nós apoiamos aqueles que exploram e aplicam princípios e práticas Ágeis para tornar a indústria de software produtiva, humana, e sustentável.

Contato

Envie um email para [email protected]

Discover the many benefits of membership

Your membership enables Agile Alliance to offer a wealth of first-rate resources, present renowned international events, support global community groups, and more — all geared toward helping Agile practitioners reach their full potential and deliver innovative, Agile solutions.

Not yet a member? Sign up now